Agroop conclui com êxito terceira campanha de financiamento na Seedrs

Start-up portuguesa tecnológica para o sector agrícola excedeu objetivo de levantar 200 mil euros e entrou em overfunding na sua terceira ronda de financiamento na maior plataforma europeia de equity crowdfunding.

Versão para impressão
Agroop, start-up portuguesa tecnológica para o sector agrícola, acaba de concluir com sucesso a sua terceira campanha de financiamento na Seedrs. Depois de, em 2015, se ter tornado na primeira empresa portuguesa a lançar uma campanha de equity crowdfunding, a Agroop recorreu pela terceira vez à maior plataforma europeia e conseguiu levantar os 200 mil euros pretendidos.

A Agroop atingiu o objetivo de captar 200 mil euros na maior plataforma europeia de equity crowdffunding, em troca de 9% do seu capital, avaliando a empresa em pouco mais de 2 milhões de euros, numa ronda de financiamento que atraiu mais de 150 investidores.

A campanha entrou em overfunding e vai manter-se ativa durante as próximas semanas em https://www.seedrs.com/agroop2

O encaixe desta operação servirá para escalar, continuar a melhorar o produto e alavancar a sua comercialização, depois do financiamento arrecadado nas duas campanhas iniciais terem permitido a esta AgriTech criar a sua equipa e começar a desenvolver o seu produto.

Comentários

comentários

Artigos relacionados