“Um clique” no conforto do seu trabalho

Versão para impressão
Slidenjoy, uma start-up belga, acredita ter aparecido com a solução perfeita para quem pretende uma configuração de monitor duplo ou triplo no seu computador portátil e que ao mesmo tempo tenha a mobilidade para o levar consigo para onde quer que vá.

anexa-se à parte de trás do monitor do seu computador portátil e dá abrigo a um ou dois painéis LCD deslizantes, que podem ser posicionados em ângulos diferentes para situações diferentes. Os monitores podem ser puxados para fora em ambos os lados e posicionados numa configuração de tela tripla ou ligeiramente curvada ao redor do utilizador. O Slidenjoy vem com um suporte para mantê-lo equilibrado quando nesta posição.


Os ecrãs também podem ser virados para trás. Isso pode ser usado em reuniões para espelhar a sua própria exibição para que os participantes a vejam. O monitor duplo Slidenjoy é capaz de fazer isso com ambas as telas fazendo uma forma de triângulo, para três diferentes ângulos.

Os monitores são alimentados por um único USB 3.0 ou duas portas USB 2.0 e usa ímanes para se agregar à parte traseira do seu portátil.

Slidenjoy está disponível em três tamanhos diferentes – 13, 15 e 17 polegadas, e tem uma variedade de cores à sua escolha.

Continuando a falar de acessórios capazes de modificar a sua vida enquanto trabalha ou desfruta do seu computador, não podíamos deixar falar da Altwork Station. Para quem não conhece, esta é uma cadeira um pouco arrojada mas ainda assim intrigante, capaz de dar aos seus utilizadores uma estação de trabalho totalmente personalizável.

Altwork parece uma cadeira de dentista futurista. Um lugar confortável para se sentar com um braço intimidante que se estende do lado esquerdo da cadeira que suporta o monitor e uma pequena mesa. Pode reclinar a cadeira, o monitor e a mesa estas movem-se consigo. Assim, pode estar deitado com um monitor a pairar sobre a usa cabeça!

É difícil recomendar este produto à maioria das pessoas, mas ao mesmo tempo não deixa de ter uma engenharia fascinante. O preço também não é para todos, ronda os cinco mil dólares.

Comentários

comentários

Artigos relacionados