App Runister dá-lhe dinheiro sempre que correr

Gosta de fazer exercício ou para si correr é um sacrifício? Se gosta, vai gostar ainda mais agora. Se não gosta, esta pode ser uma motivação extra: com a aplicação Runister não há desculpas para não calçar as sapatilhas.

Versão para impressão
Esta é uma aplicação que recompensa os seus utilizadores – ou melhor, os quilómetros feitos por eles – e lhes dá ‘recompensas’ sempre que são cumpridos determinados objetivos.

Chama-se Runister e pode descarregá-la já. Porém, antes de poder começar a amealhar dinheiro, para desbloquear a aplicação, tem de ultrapassar um primeiro obstáculo. É que a aplicação só fica disponível para compra depois de dez corridas de dez quilómetros.

Cada desafio completado pelo utilizador ‘desbloqueia’ o nível seguinte e cada quilómetro completado vai dando origem a uma unidade monetária.

A partir daí, após completar estes desafios, sendo que só pode cumprir dois quilómetros por dia, passará a contar com desafios que lhe dão acesso aos ‘runnies’, quilómetros que se podem trocar por euros.

A aplicação está disponível na Apple Store, tem um custo mensal de um 1,99 euros mas, completando os desafios, conseguirá cobrir esse investimento.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados