Candidaturas abertas ao Montepio SocialTech

Versão para impressãoEstão abertas candidaturas ao programa de empreendedorismo e inovação social “Montepio SocialTech”. O programa “Montepio SocialTech” tem prémios de 10.000 euros (para o primeiro classificado) e de 2.500 euros (para o segundo classificado). Destina-se a projetos tecnológicos com impacto social. As candidaturas terminam na próxima terça-feira, dia 5 de setembro de 2017. Serão selecionados […]

Versão para impressão
Estão abertas candidaturas ao programa de empreendedorismo e inovação social “Montepio SocialTech”. O programa “Montepio SocialTech” tem prémios de 10.000 euros (para o primeiro classificado) e de 2.500 euros (para o segundo classificado). Destina-se a projetos tecnológicos com impacto social.

As candidaturas terminam na próxima terça-feira, dia 5 de setembro de 2017.

Serão selecionados 12 candidatos que passarão às fases de incubação, formação (2 semanas) e aceleração (10 semanas). No final, os participantes apresentam o pitch do seu projeto numa sessão especial com investidores: o Demo Day.

Não há restrições quanto à fase de desenvolvimento dos projetos a candidatar e basta:

  • uma ideia;
  • uma equipa de 2 a 4 pessoas;
  • disponibilidade e motivação.

Mais informações:

http://www.socialtech.pt

Comentários

comentários

Artigos relacionados

A espanhola AXESOR, especialista em soluções integrais para a Gestão do Risco de Crédito, arrancou com as operações em Portugal, passando assim a disponibilizar ao mercado português a sua solução empresarial avançada, que inclui serviços de consultoria especializada e a plataforma tecnológica axesor® 360.