Católica-Lisbon volta a destacar-se nos rankings globais do Financial Times

A escola entra diretamente para a 26ª posição, entre os 60 melhores programas do mundo.

Versão para impressão
A Católica Lisbon School of Business & Economics volta a consolidar a sua posição cimeira enquanto Escola no ensino da Gestão e Economia em Portugal, já que volta a constar nos Rankings Globais do Financial Times, desta feita com a entrada pela primeira vez no ranking que mede os melhores Mestrados de Finanças em todo o mundo.

Neste Ranking Global do Financial Times, onde competem centenas de escolas, a Católica Lisbon está na 26º posição a nível mundial, voltando a destacar-se dentro do Top 30 das melhores escolas do mundo.

“A entrada da Católica Lisbon no Ranking Global do Financial Times para os Mestrados em Finanças é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento da qualidade dos nossos mestrados. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”, palavras de Guilherme Almeida e Brito, Vice-Dean da Católica Lisbon.

A Católica Lisbon é a única escola parceira do CFA Institute ® em Portugal, pelo que este Mestrado em Finanças confere ao aluno a oportunidade de obter a acreditação CFA ® Nível 1, reconhecida internacionalmente. O programa permite ainda a obtenção de um duplo diploma, atribuído pela Católica Lisbon e por outra escola de economia e gestão internacional de excelência.

Comentários

comentários

Artigos relacionados