Negócios entre a China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola

Irá decorrer entre os dias 21 e 23 de Junho de 2017 na Exponor em Matosinhos, a 1ª Feira & Fórum Internacional de Negócios – China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN), organizada pela AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China e pela Federação Sino PLPE.

Versão para impressão
Na lista de Instituições presentes figuram já nomes como IPIM – Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau com uma delegação composta por 50 empresários, Hong Kong Invest, CEIBA – China Europe International Business Association, JEUNE, Yes For Europe, European Chamber, Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas, FIESP, FIJE e CONAJE com o apoio do Governo de São Paulo, Câmaras Municipais Portuguesas, CCPIT locais da China, Delegação do Paraguai, entre muitas outras.

No dia 21 de Junho realizar-se-á o Fórum que irá reunir personalidades institucionais e governamentais dos diversos países presentes, sendo os dias 22 e 23 dedicados à exposição dos produtos e serviços. Ainda durante estes dois dias de exibição irão decorrer diversos seminários debruçados nas mais variadas temáticas setoriais, sessões temáticas, degustações de produtos alimentares, apresentação de projetos de investimento e reuniões de Business Matching entre as empresas participantes. Serão ainda organizados eventos paralelos que visam estimular a interação e o networking entre as empresas, como o Jantar Oficial de Gala ou o Cocktail Networking.

A FIN pretende impulsionar o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre os vários intervenientes com vista à concretização de negócios e incremento das trocas comerciais entre os blocos regionais representados. Este evento deverá igualmente consubstanciar uma oportunidade para as empresas portuguesas aumentarem as suas exportações e uma montra para Portugal expor a excelência dos seus produtos e serviços ao mundo.

Saiba mais sobre a FIN em www.finportugal.com

Mais informações através do email finportugal@ajepc.com

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.