Med Summit 2017

Ciclo de conferências tem início no Espaço Inovação Mealhada

O Espaço Inovação da Mealhada vai dar início a um ciclo de conferências dedicadas a temáticas relacionadas com inovação, empreendedorismo e economia local. A primeira conferência acontece quinta-feira, 26 de janeiro.

Acredita Portugal

Versão para impressão
De periodicidade mensal, o evento realizar-se-á na última quinta-feira de cada mês, ao final da tarde, no Espaço Inovação Mealhada.

Facilitar o acesso de empresas, associações e instituições da região a informação relevante para a promoção da inovação e do desenvolvimento económico da região, bem como fornecer ferramentas que permitam aos empresários e empreendedores ultrapassar as barreiras e os desafios relacionados com a implementação de novas ideias e práticas nos seus projetos são os principais objetivos.

Esta conferência inaugural terá como subtema “Inovação: Como fazer? Que barreiras, que desafios?” e vai contar com a apresentação de um caso concreto de sucesso sobre como “Promover inovação numa empresa familiar”. Participam como oradores Pedro Paiva, auditor e consultor em Qualidade e Inovação, Ana Fonseca e Pedro Graça, ambos da empresa J. Prior, dos departamentos de Gestão de Qualidade e I&DI e de Inovação, respetivamente.

A segunda conferência, que se realiza a 23 de fevereiro, será dedicada aos Incentivos para o Setor do Turismo.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas aqui .

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados