Coinlancer

Coinlancer é uma nova plataforma baseada na tecnologia Blockchain que muda radicalmente a forma como os freelancers são contratados

 

Versão para impressão

A Coinlancer criou uma solução baseada na tecnologia Blockchain, que permite a agilização de transações complexas através de técnicas criptográficas.

A tecnologia Blockchain não implica a mesma estrutura pesada de taxas que um hub de recurso centralizado, como o Upwork. Assim, enquanto a  maioria dos portais exige uma taxa que varia entre os 10% e os 20, a Coinlancer fornece uma estrutura de comissão simples de apenas 3%.

Além das comissões cobradas, as próprias plataformas tradicionais podem ser extremamente confusas e, muitas vezes, injustas. Os Freelancers vêem-se, por vezes, impossibilitados de iniciar a sessão devido ao congelamento de contas, que é feito de forma aleatória, e aos algoritmos complexos criados para  obtenção de classificações superiores, que podem frustrar os utilizadores.

O Coinlancer fornece uma resposta eficaz a estes problemas através da tecnologia Blockchain. Ao contrário das estruturas de hub centralizadas que determinam violações de utilizadores, na plataforma Coinlancer existe  um mecanismo de votação baseado nos usuários, ou seja, são os próprios utilizadores a determinar quais as regras que são justas e quais as que não são.

Além disso, quando as disputas surgem num sistema centralizado, as políticas internas são demasiado complexas e envolvem, com frequência,  custos de arbitragem pagos pelos freelancers ou clientes. Com a plataforma Coinlancer, o Tribunal Freelancer determina essas decisões de forma justa e sem preconceitos.

 O atual mundo de trabalho Freelancer está repleto de problemas de pagamento. Numa plataforma tradicional, pouco ou nada o freelancer pode fazer quando o cliente desaparece e o pagamento falha. No modelo Coinlancer, todos os pagamentos são garantidos de imediato, usando Coinlancer tokens. Mesmo quando surgem disputas, o Tribunal Freelancer atuará e dividirá os fundos de acordo com a sua decisão. Esta metodologia protege o cliente e o Freelancer e mantém os pagamentos garantidos ao longo de todo o processo de trabalho.

Além disso, à medida que a plataforma cresce, a procura por Coinlancer tokens também aumenta. Os Freelancers que possuem tokens poderão lucrar com o crescimento da plataforma através dos seus tokens, fazendo com que o Coinlancer seja um duplo investimento.

 A plataforma Coinlancer cria um espaço onde o cliente e freelancer são tratados de forma justa e os pagamentos são protegidos e seguros. O mercado Freelancer continua a crescer e, à medida que tal acontece, a  procura  por estas plataformas também aumenta.

O sistema funciona tendo por base os tokens, que garantem a segurança das transações. O único custo envolvido, dado que o registo é gratuito, passa pela aquisição destes tokens

 Os interessados ​​em participar podem juntar-se ao Coinlancer ICO (Initial Coin Offering). A pré-venda ICO começa hoje, 4 de outubro, estando o lançamento oficial marcado para 14 de outubro, terminando a 2 de novembro.

Comentários

comentários

Artigos relacionados