Concurso Montepio Acredita Portugal

Vencedores escolhidos a 30 de maio

Versão para impressão

O auditório do Centro de Congressos de Lisboa é palco da 8.ª Gala Montepio Acredita Portugal, onde serão anunciados os vencedores daquele que é considerado o maior concurso de empreendedorismo em Portugal e o segundo maior do Mundo. A cerimónia de entrega dos prémios acontece a partir das 20h, no CCL – Centro de Congressos de Lisboa, num evento gratuito e aberto ao público.

No total, serão sete os vencedores do Concurso Montepio Acredita Portugal, um por cada uma das categorias do concurso: Empreendedorismo Social; Mobilidade (Prémio Brisa Mobilidade 2018); Tecnologia (Prémio K.Tech); Novas Tecnologias, Educação, Plataformas Web, Novos Produtos.

A Caixa Económica Montepio Geral, main sponsor do concurso, e o Impact Hub irão garantir a incubação de todos os finalistas de empreendedorismo social. Os vencedores do Montepio Acredita Portugal irão receber vários prémios, que constituirão um apoio de várias organizações parceiras na entrada para o mercado, como é o caso de impressão gratuita de 250 cartões de visita premium pela 360 Imprimir; vouchers de formação na Flag; oferta do software de faturação pela SAGE; domínio, alojamento e correio eletrónico fornecidos pela DNS; contabilidade gratuita pelo Grupo Your; acompanhamento ao desenvolvimento do plano de viabilidade pela SBI Consulting; clipping e assessoria de imprensa assegurados pela Creative Minds.

Além destes prémios, os vencedores do Prémio Brisa Mobilidade 2018 terão ainda o apoio da Brisa na fase Go To Market. Do Prémio K.Tech faz ainda parte um programa, atribuído pela KCS IT, de atribuição de uma bolsa de horas para a implementação das melhores práticas a nível de PMI no período de entrada no mercado.

A VIII Gala Montepio Acredita Portugal é aberta ao público mas requer inscrição obrigatória, que pode ser realizada através do site acreditaportugal.pt. 

No total, a 8ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e segundo maior do Mundo, recebeu 11.477 candidaturas. O maior número de projetos submetidos está relacionado com as áreas de Empreendedorismo Social (2.050 candidaturas), Comércio (898), Restauração (645) e Indústria (635).

O concurso promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral tem como objetivo apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação.

Comentários

comentários

Artigos relacionados