Conferência conta com 16 oradores nacionais e internacionais

Porto Tech Hub Conference debate “Os empregos do Futuro e as Tecnologias”

Versão para impressão

São 16 os oradores que integram o programa da nova edição da Porto Tech Hub Conference, que decorre já no dia 18 de maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Entre os nomes nacionais e internacionais que vão conduzir os diferentes temas apresentados, encontram-se representantes de empresas como a Microsoft, Amazon, IBM, FORTE LABS, Xing e Ubirider, do meio científico e académico, como a Univ. do Minho/INESC-TEC e Univ. Newcastle, e do conjunto de empresas associadas da PTH, nomeadamente Fabamaq, Farfetch, Blip, Critical Manufuctaring, Armis e IT Sector.

A que é já a 4ª edição da conferência tem como principal tema “Os Empregos do Futuro e as Tecnologias” e apresenta, na nova edição, algumas novidades, como é o caso da existência de dois palcos distintos: um dedicado às tendências (Palco Trends) e outro mais técnico (Palco Techs).

O tema central que serve de mote para as talks de um diversificado painel de oradores, divide-se em conteúdos como a “preparação para o futuro digital”, apresentado por Francisco Caldas, da Microsoft, a “infraestrutura invisível”, abordada por Antonio Alvarez, da Amazon, e a revelação, por parte de Melinda Seckington, developer na FutureLearn e blogger (missgeeky.com), de um guia que promete transformar os developers portugueses em verdadeiros super-heróis da Marvel.

Estes são apenas alguns dos speakers e temas que prometem fazer as delícias do público na 4ª edição do evento criado pela associação que lhe dá nome (Porto Tech Hub) – fundada pela Farfetch, Blip e CRITICAL Software -, tendo em vista o posicionamento da cidade invicta na rota tecnológica internacional.

Comentários

comentários

Artigos relacionados