Connective

A plataforma de mentoria para a indústria hoteleira

Versão para impressão
De um lado estão os estudantes de hotelaria, no outro estão os profissionais do setor. No meio está a Connective, uma plataforma que pretende facilitar o contacto entre ambos os grupos para potenciar o sucesso da indústria hoteleira.

Através de videochamadas e/ou de troca de mensagens, os jovens podem entrar em contacto com peritos do ramo – os mentores – e obter orientação académica/profissional, esclarecimentos sobre a atividade e também o acesso a oportunidades de empregos e estágios.

A ferramenta Connective, disponível em https://www.connective.com.pt, foi criada por Gustavo Martins, CEO e João Graça, COO. A dupla procura assim desafiar os tradicionalismos, apostando na inovação como resposta ao grande crescimento turístico que se tem verificado.

O Pestana Hotel Group, o Turismo de Portugal, a Le Roches e a Halcon Viajens são os primeiros parceiros da Connective, que conta com já 150 mentores.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.