Cooltra e o UberEATS celebram uma parceria para o aluguer de motas

A Cooltra e o UberEATS assinaram uma parceria que vai permitir o aluguer de motas com vantagens para estafetas parceiros do UberEATS.

Versão para impressão

A Uber continua a reforçar a sua aposta no mercado português e o lançamento do UberEATS irá acontecer até ao final do ano – a aplicação da Uber que vai permitir aos Lisboetas descobrir e encomendar comida de forma rápida e conveniente através dos seus smartphones.

O UberEATS está a criar centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação. A simplicidade sem barreiras de aceder a esta nova oportunidade vai permitir que em poucos dias parceiros de entrega encontrem na Uber uma oportunidade flexível e ajustada ao seu tempo e dia-a-dia. Para simplificar o processo e oferecer condições diferenciadores, o UberEATS e a Cooltra assinaram uma parceria que se vai traduzir em preços vantajosos para os estafetas e permitirem que façam entregas sem adquirirem uma mota.

Para Susana Rodrigues, Country Manager da Cooltra em Portugal, é sublinhar que “ao ganhar a confiança da Uber, e ter a oportunidade de ser parceiro num conceito inovador como o UberEATS, a Cooltra dá mais um passo no caminho da consolidação como empresa de referência em soluções de mobilidade em duas rodas.”

Os parceiros de entrega ou estafetas podem inscrever-se para obter mais informações sobre as condições de parceria através de t.uber.com/estafetalx.

Comentários

comentários

Artigos relacionados