Demo Day

 Startup Lisboa apresenta 25 empresas no Beato

Versão para impressão
A Startup Lisboa realiza no próximo dia 8 de junho, às 16h, no espaço do novo Hub Criativo do Beato (Rua da Manutenção Militar), um Demo Day com a apresentação de 25 start-ups do seu portfólio. No evento estarão presentes investidores, parceiros e a comunidade de empreendedores da incubadora.

A generalidade das start-ups que se apresentarão em palco incluem-se no lote dos mais recentes projetos selecionados para incubação, e pretende-se que o Demo Day seja uma oportunidade para conhecer de perto algumas das start-ups mais promissoras da comunidade Startup Lisboa.

No Demo Day, as start-ups apresentam o seu produto ou serviço no formato de pitch, com a duração de três minutos. As 25 empresas que participam no evento estão em estágios diferentes, mas na sua maioria no estágio inicial.

A Startup Lisboa convidou ainda para o seu Demo Day o Impact Generator, um programa de aceleração de impacto social criado pelo The Social Investment Lab, que apoia iniciativas empresariais sociais inovadoras, e é um projeto apoiado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela IES – Social Business School, em parceria com a Social Finance UK. O Impact Generator, que tem como objetivo ser a principal referência na área do investimento social, apresentará sete projetos, resultado da primeira edição do programa de aceleração.

Comentários

comentários

Artigos relacionados