Porque o Dia Internacional da Mulher é assinalado dia 08 de março?

Versão para impressão
Quem foi a primeira mulher inventora de que se tem notícia na história? Quem é a portuguesa eleita mulher mais inovadora da Europa? Quem é a mulher self-made mais rica do mundo? Quem é a fundadora da fintech que sacudiu o mercado financeiro brasileiro? Tudo isto e muito mais está no novo eBook “Mulheres Inovadoras“.

Porquê um livro só para falar de mulheres que inovam? Por vários motivos, entre eles:

Cerca de 30% dos negócios privados do mundo são operados ou idealizados por uma mulher, porém apenas uma pequena parte deles é de alto impacto. Menos de 10% das empresas lideradas por elas recebem investimento externo.

Porque hoje, dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, um dia para celebrar conquistas e reconhecer os desafios que ainda estão no caminho delas.

Para podermos realmente celebrar esse dia, nada melhor que reconhecer mulheres inovadoras, inspiradoras, que estão mudando o mundo. Mulheres de diversos países, idades, raças e crenças, que são exemplos para todos nós.

Por isso escrevi esse eBook que lhe dou de presente, totalmente gratuito, para que esta mensagem se espalhe e inicie um círculo virtuoso de inovação feminina.

Convido-a(o) a compartilhar este material com todas as mulheres inspiradoras da sua vida, que lhes valorize e contribuam para o crescimento profissional delas.

Quero com isso encorajar você a inovar!

Vamos inovar juntos?

Para fazer o download do arquivo, basta clicar nesse link: http://bit.ly/mulheres-inovadoras

  *Artigo escrito em Português do Brasil

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados

Será possível reinventar o conceito de horta urbana e torná-lo mais prático para a vida citadina? O Space10, laboratório para sustentabilidade do grupo IKEA, acredita que sim e valeu-se do contributo de dois arquitetos.