Digital Business: Tomorrow is Already Here

O SAP Innovation Forum Lisboa 2017 realizar-se-á no próximo 10 de maio, no Centro de Congressos do Estoril

Versão para impressão
A edição deste ano, cujo tema principal é “Digital Business: Tomorrow is Already Here”, será palco de uma reflexão sobre os possíveis rumos da economia digital e a urgente necessidade de revisão dos modelos de negócio e simplificação dos processos que a suportam. A transformação digital tem vindo a ser discutida como um evento do futuro, mas com o avanço acelerado da tecnologia, é razoável dizer que o futuro já começou e a digitalização é um tema incontornável na realidade empresarial de hoje. Para a continuidade do sucesso e como catalisador do crescimento das organizações, é necessário incentivar esta transformação, posicionando a inovação como um requisito imprescindível na adaptação de qualquer empresa presente no universo digital.

Das diversas intervenções que irão preencher este dia, entre as 9h15 e as 16h00, sobre as últimas tendências e as mais recentes inovações em soluções de gestão empresarial, destaque-se a participação de Steve Tzikakis, Presidente de EMEA South da SAP, que fará a apresentação de abertura subordinada ao tema “Digital Business Today”; Philip Carter, Chief Analyst Europe, IDC, cuja apresentação se intitula “The Dawn of the Digital Economy: New Roles, Rules and Requirements” e; Carlos Diaz, Vice-Presidente de EMEA South da SAP, para a área de Inovação, que irá explorar a visão da SAP sobre a aplicação da Inteligência Artificial ao mundo do negócios.

Ainda da parte da manhã, haverá lugar para uma mesa redonda com a participação de alguns clientes SAP, nomeadamente Grupo Pestana Hotel, Grupo Sovena e Lusíadas Saúde.

A agenda detalhada pode ser consultada AQUI

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.