Med Summit 2017

Empresa portuguesa introduz solução de gestão no mercado peruano

A IT PEERS, empresa portuguesa do setor das Tecnologias de Informação, entrou recentemente no mercado do Peru, que se revelou muito atrativo, através de uma associação comercial com uma das empresas mais importantes e mais reconhecidas do mercado peruano. A IT PEERS está presente no mercado da América Latina desde 2011.

Acredita Portugal

Versão para impressão
“O Peru é o mercado da América Latina que mais tem crescido no setor da tecnologia e isso para nós representa uma enorme oportunidade. Após estudarmos o setor, percebemos que os nossos produtos tinham lugar na estrutura do mercado da tecnologia peruano e começamos a trabalhar no sentido de conseguir encontrar um parceiro capaz de nos ajudar”, refere Jorge Santos Silva, Latin America Region Manager da IT PEERS.

A empresa firmou uma associação comercial com a Polysistemas, uma empresa com mais de 40 anos no mercado. É especializada em oferecer soluções tecnológicas inovadoras e além de ser uma empresa sólida e reconhecida no mercado nacional e internacional, é também líder de mercado. Alvaro Zelasco, Consultor Principal ECM/BPM da Polysistemas, está satisfeito com a parceria estabelecida: “Vemos a IT PEERS como um aliado estratégico importante”, assinala.

A IT PEERS apresenta-se no mercado peruano com o produto Multipeers, uma ferramenta de gestão que permite analisar o negócio em tempo real através do Desktop e de dispositivos móveis, alertando o utilizador sempre que acontece algo que requer a sua atenção. Além de assegurar que a informação atualizada está sempre disponível, apresenta também gráficos simples, de modo a que se possa analisar a informação rapidamente e tomar decisões que contribuam para o sucesso do negócio.

“Estamos muito contentes com a incorporação do Multipeers no nosso portefólio pois com esta solução de Business Activity Monitoring complementamos a nossa oferta para a gestão de documentos digitais, conteúdos e automatização de processos”, acrescenta Alvaro Zelasco.

Para a IT PEERS “a Polysistemas é o sócio ideal para ajudar a empresa a introduzir os produtos no mercado do Peru”. Para 2017, o plano da empresa portuguesa é solidificar a sua presença no mercado da América Latina.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados