Empresa portuguesa introduz solução de gestão no mercado peruano

A IT PEERS, empresa portuguesa do setor das Tecnologias de Informação, entrou recentemente no mercado do Peru, que se revelou muito atrativo, através de uma associação comercial com uma das empresas mais importantes e mais reconhecidas do mercado peruano. A IT PEERS está presente no mercado da América Latina desde 2011.

Versão para impressão
“O Peru é o mercado da América Latina que mais tem crescido no setor da tecnologia e isso para nós representa uma enorme oportunidade. Após estudarmos o setor, percebemos que os nossos produtos tinham lugar na estrutura do mercado da tecnologia peruano e começamos a trabalhar no sentido de conseguir encontrar um parceiro capaz de nos ajudar”, refere Jorge Santos Silva, Latin America Region Manager da IT PEERS.

A empresa firmou uma associação comercial com a Polysistemas, uma empresa com mais de 40 anos no mercado. É especializada em oferecer soluções tecnológicas inovadoras e além de ser uma empresa sólida e reconhecida no mercado nacional e internacional, é também líder de mercado. Alvaro Zelasco, Consultor Principal ECM/BPM da Polysistemas, está satisfeito com a parceria estabelecida: “Vemos a IT PEERS como um aliado estratégico importante”, assinala.

A IT PEERS apresenta-se no mercado peruano com o produto Multipeers, uma ferramenta de gestão que permite analisar o negócio em tempo real através do Desktop e de dispositivos móveis, alertando o utilizador sempre que acontece algo que requer a sua atenção. Além de assegurar que a informação atualizada está sempre disponível, apresenta também gráficos simples, de modo a que se possa analisar a informação rapidamente e tomar decisões que contribuam para o sucesso do negócio.

“Estamos muito contentes com a incorporação do Multipeers no nosso portefólio pois com esta solução de Business Activity Monitoring complementamos a nossa oferta para a gestão de documentos digitais, conteúdos e automatização de processos”, acrescenta Alvaro Zelasco.

Para a IT PEERS “a Polysistemas é o sócio ideal para ajudar a empresa a introduzir os produtos no mercado do Peru”. Para 2017, o plano da empresa portuguesa é solidificar a sua presença no mercado da América Latina.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.