Está difícil encontrar sua cara-metade?

Que tal delegar essa tarefa a um bot no Facebook?

Versão para impressão
Quando queres conhecer alguém o que fazes? Vais à uma boate? Convidas uma pessoa para tomar um café? Pedes ajuda a um amigo para apresentar um novo contacto? Que tal contar com uma ajudante moderna?

Lara pode te ajudar a encontrar um novo amor. Lara é um bot do site de relacionamentos Match.com. Ela procurará pessoas com base nos seus interesses.

© PSFK

Após uma rápida conversa – em que perguntará idade, localização e preferências sexuais, ela solicitará ao utilizador que abra uma conta no site, tudo pelo Messenger do Facebook.

Depois de configurar a conta, Lara continuará a fazer perguntas sobre as qualidades que esperas encontrar num parceiro potencial e a enviar recomendações com fotos no chat para o utilizador escolher o que for de seu interesse. Ela consegue analisar até 50 categorias de critérios de perfil de usuários, incluindo signos astrológicos, manias e defeitos pessoais.

Sempre que dois utilizadores tiverem interesse mútuo, it’s a match! Quem sabe esta não é a oportunidade que faltava para os solteiros mudarem seus status de relacionamento no Facebook. Apesar de toda a simpatia dela, só não vale apaixonar-se pela Lara, ela é um robô, ok?

  *Artigo escrito em Português do Brasil

Comentários

comentários

Artigos relacionados