Med Summit 2017

Estádio do Dragão está mais inovador

Cisco feliz com nova parceria

Acredita Portugal

Versão para impressão
O primeiro complexo desportivo em Portugal a implementar a solução Cisco Connected Stadium WiFi é o Estádio do Dragão. Neste momento está disponível para sete mil espetadores das bancadas VIP. O espaço passa a ser tecnologicamente avançado e capaz de oferecer aos parceiros e espetadores nestas áreas uma experiência inovadora, otimizada e única.

Com WiFi de alta velocidade, os adeptos poderão utilizar os seus smatphones ou outros dispositivos móveis para conseguirem aceder de forma rápida, eficaz e fiável a diferentes aplicações. Ao longo dos jogos é possível navegar na Internet e nas redes sociais. Também com a nova tecnologia permite, os adeptos podem enviar mensagens e fazer chamadas durante o espetáculo.

Especialmente criada para o divertimento e desporto, a plataforma combina a última tecnologia wireless Cisco, software especializado, e serviços profissionais otimizados para estádios e salas onde se juntam multidões para espetáculos. O Sales Manager da Cisco, Miguel Almeida, afirmou estarem “muito satisfeitos por poder trabalhar com o FC Porto para fazer do Estádio do Dragão um estádio inovador e um modelo de referência em Portugal. Os líderes do setor devem procurar fórmulas inovadora de tirar partido do enorme potencial da rede como plataforma capaz de mudar as regras do jogo e atrair mais fãs, algo que o FC Porto está a demonstrar com a sua liderança e inovação no Estádio do Dragão”.

Rui Lousa, administrador da Porto Comercial explica que “com o objetivo de oferecer aos nossos parceiros e seus convidados uma experiência única, tentamos recorrer sempre a tecnologias de última geração. Quando implementarmos a plataforma Cisco Connected Sports & Entertainment Solution no Estádio do Dragão, vamos poder elevar a experiência dos espetadores a um novo nível”.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados