Med Summit 2017

expoMECÂNICA

Balanço positivo, em jeito e em força, dos estreantes aos totalistas

Acredita Portugal

Versão para impressão
A organização fez um balanço “positivíssimo” da 4.ª edição do Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto. A expoMECÂNICA 2017 recebeu cerca de 12 mil visitantes.

Os profissionais do pós-venda automóvel voltaram a responder à chamada da expoMECÂNICA, que encerrou no domingo passado, na EXPONOR – Feira Internacional do Porto.

“O mercado aderiu em força. O expoMECÂNICA recebeu a visita de inúmeros e importantes decisores e compradores do aftermarket automóvel nacional. Os três dias permitiram potenciar e fechar centenas de negócios com as empresas presentes, que, seguramente ver-se-ão replicados por muitos mais nas semanas e meses subsequentes, fruto dos bons contactos e oportunidades que o acontecimento permitiu. As iniciativas de debate apresentaram-se, de uma maneira geral, cheias de interessados, e momentos houve em que os auditórios foram pequenos para acolher os profissionais”, avaliou José Manuel Costa, diretor da KiKai Eventos, entidade organizadora.

“O Salão tem conseguido aumentar de dinamismo e nota-se um salto qualitativo de ano para ano. Correspondeu às expectativas do nosso grupo, os clientes mostraram-se satisfeitos e vamos ponderar evoluir para outro tipo de colaboração com o evento futuramente”, opinou Paulo Pinto, delegado técnico e comercial em Portugal da Schaeffler Iberia.

A KiKai Eventos já pensa na edição de 2018 da expoMECÂNICA, cuja data será fixada em breve.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados