Med Summit 2017

faststart Porto 2017

A Startup Discoveries, em parceria com a Porto Business School, a Universidade do Porto e a Fábrica de Startups, lança programa de aceleração

Acredita Portugal

Versão para impressão
O faststart Porto 2017 é um programa de aceleração que terá lugar entre 17 de maio e 28 de julho de 2017. Tem como principal objetivo promover o empreendedorismo no Norte de Portugal através da criação e apoio a equipas de empreendedores e às respetivas start-ups.

As candidaturas são individuais e o programa destina-se a potenciais empreendedores com vontade de desenvolver uma start-up de sucesso no mercado global. A participação no faststart Porto exige 20 horas de disponibilidade por semana, um bom nível de inglês e vontade de desenvolver uma ideia de negócio na área web e B2B (SaaS), disponibilizada e previamente validada por um grupo de especialistas. O faststart Porto está disponível para acolher até seis equipas de dois empreendedores.

Consiste num conjunto de 12 bootcamps de formação e sessões de trabalho e mentoria ao longo de três meses, durante os quais os empreendedores terão acesso a formadores, mentores e à metodologia FastStart da Fábrica de Startups.

No final do programa, as equipas vão realizar um pitch da sua ideia. Posteriormente, até quatro das equipas participantes poderão transitar para um programa de crescimento, denominado de fastgrowth Porto, tendo a oportunidade de desenvolver a sua start-up e aumentar a tração ao longo de nove meses, beneficiando de apoio adicional para o efeito.

As inscrições estão abertas até dia 3 de maio.

Para mais informações sobre o programa faststart Porto, incluindo calendário do programa e como efetuar candidaturas, aceda a www.faststartporto.com 

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados