Forbes elege Talkdesk como uma das 100 melhores empresas da cloud do mundo

A empresa portuguesa está presente na lista das “100 Melhores Empresas de Cloud 2017”, elaborada pela revista Forbes.

Versão para impressão
A Talkdesk, empresa líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, foi nomeada para o ranking “Forbes 2017 Cloud 100”, que selecionou as 100 melhores empresas de cloud a nível mundial.

Esta seleta lista – da qual fazem também parte empresas como a Dropbox, Qualtrics, Mailchimp e Evernote, entre outras – foi elaborada pela revista Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners. Os eleitos foram selecionados entre centenas de candidatos inscritos. O júri procedeu a um rigoroso processo de avaliação, que analisou quatro parâmetros fundamentais: avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%), colaboradores e cultura (15%) e liderança de mercado (35%).

Para Tiago Paiva, CEO, “a Talkdesk empenha-se continuamente em fornecer um contact center cada vez mais inovador e seguro, com grau de confiança a nível empresarial. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento por parte da Forbes e da Bessemer Ventures. Continuamos a investir no desenvolvimento da nossa oferta de produto, com um grande enfoque na componente de Inteligência Artificial.”

Já para Byron Deeter, investidor de topo em cloud e partner da Bessemer Ventures Partners, “os fundadores e equipas das empresas deste ranking são, de facto, de um nível muito elevado. Estamos muito satisfeitos em poder celebrar o seu trabalho intenso e o enorme valor que estas empresas estão a criar, à medida que fazem avançar esta indústria de software bilionária.”

Aceda à lista completa aqui: https://www.forbes.com/cloud100/list/2/#tab:overall

Comentários

comentários

Artigos relacionados