Med Summit 2017

O futuro da gestão das pessoas e profissões

Seminário Internacional – Gestão das Pessoas na Administração Pública

Acredita Portugal

Versão para impressão
A Gestão das Pessoas na Administração Pública é o tema do seminário internacional que a Câmara Municipal de Lisboa organiza, nos próximos dias 18 e 19 de maio, na Fundação Oriente – Museu.

Um leque alargado de profissionais de Recursos Humanos (RH) do setor público e privado, decisores políticos e investigadores académicos vão em conjunto partilhar experiências e modelos, bem como refletir sobre o que poderá vir a ser o futuro da gestão de pessoas e das profissões.

Perguntas como “Bem-estar, pode existir no local de trabalho?”, pensar as condições de laboração com foco nas pessoas, ou discutir as qualificações que serão exigidas no futuro são matérias para este debate, que aborda questões transversais e os desafios que se colocam neste momento a esta área de recursos humanos.

Os possíveis modelos de gestão de RH no setor público, o alinhamento do desempenho individual e das organizações, as competências que se devem adquirir serão também objeto de intervenções de especialistas nacionais e de diversos representantes de organismos internacionais convidados.

Entre os oradores deste seminário estão Joana Ramos, da Direção Geral da Administração e Emprego Público, An Cazaerck, do Instituto Europeu da Administração Pública, Elisabete Carvalho, da Direção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA), Pedro Pimenta Braz, Inspetor Geral da Autoridade para as Condições de Trabalho, Mafalda Troncho, da OIT, e Daniel Gerson, da OCDE, António Silva Mendes, ex-comissário europeu e João Paulo Saraiva, Vereador dos Recursos Humanos e Finanças da Câmara Municipal de Lisboa.

Conjunto de personalidades a que se juntam diversos representantes do setor privado, como Alexandra Brandão, Diretora Coordenadora de RH do Grupo Santander, Beatriz Rubio, CEO da Remax, Carlos Figueiredo, Diretor de RH da Unilever Jerónimo Martins e Beatriz Perez, Diretora de RH da Fox Iberia.

A inscrição no seminário, de entrada gratuita, é obrigatória e limitada à lotação do espaço.

Para se inscrever clique AQUI

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados