Glovo chega a Portugal

Glovo, a primeira aplicação que permite comprar, receber e enviar qualquer produto dentro da mesma cidade chega a Lisboa.

Versão para impressão
A start-up espanhola inovadora em serviços de entrega ao domicílio anunciou o início das suas operações na capital portuguesa.

Após o sucesso do serviço nas dezasseis cidades europeias onde está presente, a start-up nascida em Barcelona em Fevereiro de 2015 continua a sua expansão a nível internacional e chega a Lisboa com o objetivo de se tornar a referência nos serviços de entrega em menos de uma hora.

Agora, graças à Glovo, os Lisboetas poderão desfrutar da sua cidade sem sair de casa, comprar qualquer produto e tê-lo instantaneamente. Para isso, a Glovo conta com uma alargada gama de estabelecimentos parceiros dentro de sua oferta principal – como restaurantes, floristas, farmácias e mercados de bairro, entre outros – e, portanto, tornando-se no serviço ao domicílio de alguns dos mais reconhecidos estabelecimentos como a Hamburgueria da Parada ou o Sushi dos Sá Morais, passando pelo restaurante El Clandestino a uma das pastelarias mais premiadas de Portugal, a Pastelaria Batalha.

Óscar Pierre, fundador e CEO da Glovo, afirma que “estamos muito entusiasmados com a nossa chegada a Lisboa, que, por um lado, fortalece a nossa presença na Europa e ao mesmo tempo aumenta a transformação do sector de entrega: os consumidores apostam mais em serviços que oferecem entregas imediatas e personalizadas”. Refere que “o objetivo da Glovo é precisamente esse: satisfazer os cidadãos das grandes cidades com um serviço de qualidade, próximo e imediato, e assim simplificar o seu dia a dia”.

A chegada da Glovo veio transformar a forma como os habitantes das cidades onde a start-up está presente efetuam as suas compras, posicionando-se como um serviço único que se afasta dos serviços tradicionais ou de outras aplicações disponíveis até hoje. Em julho de 2017, a Glovo ultrapassou 1 milhão de pedidos.

Glovo é uma aplicação que permite comprar, receber e enviar qualquer produto na mesma cidade. Possui mais de 250.000 usuários e 3.000 parceiros associados. Hoje, o serviço está disponível nas áreas urbanas de Barcelona, Madrid, Valência, Saragoça, Sevilha, Málaga, Roma, Milão e Paris e na capital portuguesa, Lisboa.

 

 

 

 

Comentários

comentários

Artigos relacionados