Google lança Android 8.0 Oreo

Versão para impressãoA Google apresentou o Android 8.0 Oreo, o mais recente lançamento da sua plataforma com novas capacidades para dar poderes de super-heróis aos utilizadores. O Android Oreo é mais inteligente, mais rápido e mais potente do que nunca, e apresenta novas funcionalidades como picture-in-picture e a seleção de texto inteligente. Além de que possui […]

Versão para impressão
A Google apresentou o Android 8.0 Oreo, o mais recente lançamento da sua plataforma com novas capacidades para dar poderes de super-heróis aos utilizadores. O Android Oreo é mais inteligente, mais rápido e mais potente do que nunca, e apresenta novas funcionalidades como picture-in-picture e a seleção de texto inteligente. Além de que possui proteções de segurança mais fortes e melhorias de velocidade que mantém o utilizador seguro e a movimentar-se à velocidade da luz.

Com o Android Oreo, é possível iniciar tarefas muito mais rapidamente com uma velocidade de boot mais rápida (duas vezes mais rápida no pixel). E inclui um novo conjunto de emojis redesenhados.

Começará a ser disponibilizado para os telemóveis Pixel e Nexus 5X/6P e Pixel C e Nexus  Player— num processo que irá decorrer ao longo das próximas semanas. No final do ano, fabricantes como a Essential, General Mobile,  HTC, Oppo, Sharp, Nokia, Sony, Huawei, Samsung, LG, Kyocera irão atualizar ou lançar novos dispositivos para o Android 8.0. Qualquer dispositivo envolvido no programa Android Beta irá também receber também esta versão final.

Mais informação disponível em android.com/oreo.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

A espanhola AXESOR, especialista em soluções integrais para a Gestão do Risco de Crédito, arrancou com as operações em Portugal, passando assim a disponibilizar ao mercado português a sua solução empresarial avançada, que inclui serviços de consultoria especializada e a plataforma tecnológica axesor® 360.