Governo Basco apresenta programa de aceleração em Lisboa

Versão para impressãoO Governo do País Basco, a AICEP, o IAPMEI e a COTEC realizam um seminário de apresentação da 2ª edição do programa de aceleração internacional Bind 4.0, dia 7 de setembro, em Lisboa (no Auditório da AICEP Portugal Global, na Av. 5 de Outubro, nº 101). Responsáveis do programa apresentam às startups portuguesas a […]

Versão para impressão
O Governo do País Basco, a AICEP, o IAPMEI e a COTEC realizam um seminário de apresentação da 2ª edição do programa de aceleração internacional Bind 4.0, dia 7 de setembro, em Lisboa (no Auditório da AICEP Portugal Global, na Av. 5 de Outubro, nº 101).

Responsáveis do programa apresentam às startups portuguesas a oferta de valor do Bind 4.0 e o ecossistema empreendedor do País Basco.

O Bind 4.0 tem como objetivo selecionar as melhores startups internacionais no âmbito da Indústria 4.0 e proporcionar-lhes um programa de aceleração e desenvolvimento no ecossistema industrial basco.

O programa, que resulta de uma parceria público-privada, dura cerca de seis meses durante os quais as startups têm a possibilidade de celebrar contratos com 27 das maiores empresas industriais presentes no Pais Basco, acedem a aconselhamento e mentoring e dispõem de apoios de ordem financeira e possibilidades de financiamento.

O Bind 4.0 é uma iniciativa do Governo Basco e conta com o apoio de várias empresas de relevância dessa região como a ABB, CAF, Gestamp, Iberdrola, Mercedes Benz, Michelin, Repsol-Petronor, Siemens, entre outras.

Conheça o programa aqui.

Inscrições gratuitas até 6 de setembro aqui.  

Comentários

comentários

Artigos relacionados

A espanhola AXESOR, especialista em soluções integrais para a Gestão do Risco de Crédito, arrancou com as operações em Portugal, passando assim a disponibilizar ao mercado português a sua solução empresarial avançada, que inclui serviços de consultoria especializada e a plataforma tecnológica axesor® 360.