Hostogether

Conheça a nova plataforma de alojamento local

Versão para impressão
A Hostogether é uma nova start-up que, através de uma plataforma online, ajuda os proprietários de casas a otimizarem o serviço de alojamento local.

Dá suporte à colaboração e partilha entre proprietários individuais, disponibilizando novas fontes de receitas que, de outra forma, só estariam disponíveis para grandes empresas de gestão de alojamento local.

“A Hostogether liga proprietários de AL entre si, disponibiliza ferramentas que permitem gerar mais receitas de forma inovadora e sustentável, e faz com que os proprietários façam parte de uma comunidade global”, refere a cofundadora Joana Feijó. 

Reservas diretas segundo ferramentas de referral marketing e das redes sociais, possibilidade de venda de serviços adicionais aos seus hóspedes, assim como ligação sincronizada a mais de 50 canais de distribuição de AL mundiais são algumas das funcionalidades do serviço.

Os membros desta comunidade beneficiam, assim, de acesso a conhecimento, boas práticas e recomendações partilhadas por outros proprietários. A escala permite também o acesso a descontos em produtos e serviços imprescindíveis à boa gestão da propriedade, incluindo prémios de seguros de cancelamento para facilitar a prática de políticas de cancelamento mais flexíveis e competitivas.

“Numa área de negócio altamente competitiva como o do alojamento local (AL) é essencial que os proprietários se diferenciem, e encontrem formas inovadoras de aumentar os rendimentos. Acreditamos que a Hostogether vem colmatar uma necessidade no mercado dos proprietários individuais de AL.”, afirma o CEO e cofundador da Hostogether, Rui Escaleira.

Incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a Hostogether procura impulsionar o crescimento do alojamento local e para tal acaba de lançar hoje uma campanha mundial de crowdfunding no Indiego.

Os primeiros proprietários a aderirem à comunidade Hostogether através da Indiegogo (goo.gl/1zMnro) terão acesso a descontos na adesão, reservas garantidas nas suas propriedades, assim como a possibilidade de serem representantes locais desta comunidade.

Comentários

comentários

Artigos relacionados