IMD distinguido pelo Financial Times como melhor escola de negócios em programas abertos

O Financial Times coloca também o IMD no número dois no ranking combinado e em segundo para os programas personalizados no mundo inteiro.

Versão para impressão
O IMD, escola de negócios situada em Lausanne (Suíça), volta a estar colocado entre as melhores escolas de negócios do mundo, no ranking do Financial Times.

Esta é sexta vez consecutiva que a famosa escola de negócios Suíça com parceiros em Portugal é distinguida pelo famoso jornal de economia. O IMD continua na posição número um em programas abertos pelo sexto ano consecutivo.

Destaque também para o segundo lugar no âmbito dos Programas Personalizados, mantendo a posição do ano passado.

Durante a última década, o IMD tem estado sempre entre as melhores escolas de negócios do mundo para o Financial Times, tendo mantido, ao longo dos últimos seis anos, a primeira posição no âmbito dos programas abertos.

“Ser tão bem cotado no ranking do ensino executivo de forma sólida no Financial Times, durante um período sustentado, é excecional, um reconhecimento e uma honra,” disse o Presidente do IMD, Jean-François Manzoni. “Não queremos, no entanto, ficar por pelas distinções. A nossa missão é continuar a trabalhar para criar um impacto concreto na vida das pessoas e das organizações, e na forma como se organizam as sociedades”, reitera.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

A espanhola AXESOR, especialista em soluções integrais para a Gestão do Risco de Crédito, arrancou com as operações em Portugal, passando assim a disponibilizar ao mercado português a sua solução empresarial avançada, que inclui serviços de consultoria especializada e a plataforma tecnológica axesor® 360.