Iniciativa FLAD.EY BUZZ USA apoia internacionalização das PME nacionais

A FLAD – Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e a EY criaram a iniciativa FLAD.EY BUZZ USA para apoiar o esforço de internacionalização de micro, pequenas, pequenas e médias empresas para os Estados Unidos da América.

Versão para impressão
As empresas candidatas podem operar em qualquer setor de atividade, de preferência na área tecnológica. Devem apresentar comprovada experiência e/ou estratégia de exportação para o mercado norte-americano.

As candidaturas estão abertas desde o dia 23 de janeiro até 24 de fevereiro de 2017 e implicam que as empresas, em crescimento, tenham sido constituídas há menos de cinco anos.

A empresa vencedora terá como prémio o acesso a um programa de imersão na Bay Area de São Francisco, na Califórnia, para duas pessoas e durante um mês. O objetivo é proporcionar um alto nível de compreensão das melhores práticas de Sillicon Valey, em termos de produto e desenvolvimento tecnológico.

Para mais informações contacte buzzusa@flad.pt e/ou aceda no site da iniciativa aqui.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.