Inscrições abertas

Startup Santarém inicia novo programa de aceleração de ideias de negócio a 27 de abril

Versão para impressão
No âmbito da sua estratégia de apoio ao empreendedorismo e criação de novas empresas, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem já inscrições abertas para o 3.º Programa de Aceleração de Ideias de Negócio, depois de duas edições terminadas com sucesso em Santarém e Torres Novas.

O novo Programa de Aceleração de Ideias de Negócio vai realizar-se na Startup Santarém e arranca já no final do mês de abril. A iniciativa consiste num programa inovador e condensado no tempo que, em apenas oito semanas, procura apoiar os empreendedores na aceleração dos seus projetos, da ideia ao negócio, e no encontro de financiamento, visando uma rápida operacionalização e entrada do projeto empresarial no mercado.

O programa terá inicio a 27 de abril e decorrerá até 29 de junho, compreendendo a realização de oito workshops de capacitação, acompanhamento com consultoria especializada e dedicada, um conjunto de visitas a empresas e centros tecnológicos, mentoria, networking e ainda a preparação de pitchs para apresentação a potenciais parceiros e/ou financiadores.

A participação é limitada a 15 projetos e as inscrições são gratuitas e estão já abertas em sitiodoempreendedor@nersant.pt. Cada inscrição é alvo de um processo de validação tendo em conta a disponibilidade efetiva dos promotores para a participação neste programa, bem como o grau de diferenciação do projeto que pretendem desenvolver.

Comentários

comentários

Artigos relacionados