IT People Group fortalece presença internacional com novo escritório no Perú

A empresa portuguesa especializada em inovação tecnológica e serviços de IT dá mais um passo no seu processo de expansão internacional, agora com um novo escritório na América do Sul dedicado a projetos de Realidade Aumentada.

Versão para impressão
O IT People Group aposta num processo de expansão internacional, com a inauguração de um novo escritório no Perú. NextReality, a empresa do Grupo especializada no desenvolvimento de projetos de Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Mixed Reality, conta agora com um novo escritório em Lima, a partir de onde passará a desenvolver soluções para clientes e parceiros locais.

Com a abertura de um novo escritório na América do Sul, o primeiro fora de Portugal, o IT People Group pretende consolidar o seu posicionamento internacional e, em específico, no mercado sul-americano. Este passo reflete a forte aposta na expansão da empresa NextReality e o crescente interesse deste mercado no potencial disruptivo destas tecnologias.

“As nossas ambições para a América do Sul são grandes. Este mercado tem demonstrado um crescimento acelerado no que diz respeito à área tecnológica e a experiências imersivas aliadas à Realidade Aumentada e Mixed Reality. Por isso, vemos no Perú uma excelente oportunidade para reforçar a internacionalização do IT People Group”, afirmaEduardo Vieitas, Fundador e CEO do IT People Group. “Independentemente da área de negócio, a transformação digital que estamos a viver está a mudar todos os negócios. Estamos, claramente, posicionados para ajudar as empresas neste processo de evolução tecnológica, garantindo que conseguem competir neste novo paradigma através do desenvolvimento de soluções inovadoras que respondem aos novos desafios que enfrentam”, acrescenta.

Com background nas áreas de gestão comercial e IT, Roberto Javaloyes é o novo Country Manager da NextReality no Perú, e estará encarregue do desenvolvimento de parcerias comerciais e gestão de projetos de inovação locais. “Acreditamos que existe um enorme potencial para o desenvolvimento do negócio de Realidade Aumentada neste mercado e, por isso, estamos muito entusiasmados com a abertura deste novo escritório. Temos grandes ambições para a NextReality e vamos trabalhar incessantemente para concretizar os nossos objetivos e visão para este negócio aqui no Perú”, afirma Roberto Javaloyes.

Este novo passo no processo de internacionalização do IT People Group decorre numa fase em que a empresa está a viver um acentuado crescimento, fruto também da consolidação dos investimentos anteriormente realizados no Centro de Inovação da NextReality, empresa do grupo especializada no desenvolvimento de soluções de Realidade Aumentada, Virtual e Mixed Reality.

Fundado em 2008, o IT People Group é composto por empresas portuguesas que fornecem serviços e soluções vocacionados para apoiar os seus clientes a aumentar a competitividade, reduzir os custos e otimizar processos através da transformação digital e inovação tecnológica, com base nas tecnologias mais recentes e avançadas, como a Realidade Aumentada.

Para mais informações visite www.itpeople.pt.

 

 

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.