KickUp Sports Accelerator

Sete start-ups investidas no Demo Day

Versão para impressão
Decorreu no passado dia 11, o Demo Day do primeiro programa de aceleração para start-ups da indústria do desporto, saúde e bem-estar, o KickUP Sports Accelerator.

Das 85 candidaturas de 14 nacionalidades, foram escolhidas sete start-ups que apresentaram, no Museu Cosme Damião, as suas soluções no âmbito da performance desportiva & saúde, ativação de fãs & entretenimento, operações e esports.

João Gonçalo Cunha, cofundador do programa, assinalou que “esta primeira geração de empreendedores do desporto, incubados no Estádio da luz durante 12 semanas, teve a oportunidade de validar, construir e executar o seu plano de negócios, ativar parceiros da indústria, e captar investimento”.

Conheça as sete start-ups investidas:

App On Screen: Soluções de ativação de marcas e de envolvimento interativo de fãs através de

experiências em dispositivos móveis e ecrãs televisivos, em tempo real.

emjogo.pt: Plataforma digital que disponibiliza serviços de software que melhoram a comunicação, organização e imagem de clubes desportivos.

Football Tracker: Apresenta futebol amador, organizado profissionalmente. Solução de gestão de torneios e ligas que ajuda organizadores de eventos a poupar tempo, aumentar receitas e envolver fãs.

Gleetz.gg: A 1ª rede social de networking 100% videojogos e esports que liga todas as pessoas

relevantes da indústria numa só plataforma: fãs, jogadores de videojogos, empresas e patrocinadores.

I Run Abroad: Aplicação de coaching virtual, que te guia através de indicações audio e te dá a conhecer a cidade enquanto corres. Se queres melhorar a tua prestação, nós ligamos-­te a atletas locais, de modo a manteres ou aumentares a tua performance.

Neurotech Mindfulness: Proporciona um serviço de coaching mental para melhorar a performance de atletas profissionais, ao fazer uso de um neuro dispositivo inovador, inteligência artificial e treino em meditação baseada em mindfulness.

Sockapro: Um sistema patenteado para fixar as caneleiras durante um jogo de futebol, sem que seja necessário mais nenhum suporte excepto a meia de jogo.

Comentários

comentários

Artigos relacionados