Landing Festival 2018

Evento contou com cerca de 1.500 participantes, entre candidatos e empresas, durante os dois dias 

Versão para impressão

 

A 5º edição do Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, decorreu nos dias 29 e 30 de junho, em Lisboa e reuniu cerca de 1.500 participantes, entre candidatos e empresas de TI, de várias nacionalidades.

Na edição deste ano, estiveram presentes mais de 50 sponsors, realizaram-se cerca de 45 painéis e talks, com vários speakers de topo, nacionais e internacionais e 15 sessões com especialistas. No final de cada dia, decorreu a habitual viagem de barco, uma das imagens de marca deste Festival, perfeita para um momento de networking entre candidatos e empresas.

Para Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs “sentimos uma grande evolução de ano para ano no Festival e prova disso são as grandes marcas que continuam a querer estar presentes e já têm este evento nos seus calendários anuais. Também a nível de candidatos, sentimos que o vêm como uma referência na área, contando com uma maior adesão de talentos de várias zonas do país, como de fora, que vêm aqui uma excelente oportunidade de absorverem conteúdos e interagirem com as equipas de tecnologia das melhores empresas tecnológicas do mercado nacional e internacional”.

O Festival contou ainda com uma zona de Gaming, para quem quisesse experimentar as novidades do sector, uma sala de VR, promovido pela Mimicry Games e um espaço daTibratuga, um grupo para a integração, partilha de informação e networking para a comunidade brasileira de profissionais de TI, que queiram fazer carreira em Portugal.

Comentários

comentários

Artigos relacionados