O Micro Data Center da Schneider Electric ganha prémio “Hyperconverged Innovation of the Year” SVC 2017

Os Micro Data Centers Hiperconvergentes fornecem uma solução rápida e resiliente para requisitos de edge computing e cloud

Versão para impressão

Schneider Electric, especialista na transformação digital de gestão de energia e automação, venceu a Categoria de “Hyperconverged Innovation of the Year” nos Prémios de Armazenamento, Virtualização e Cloud (SVC) de 2017. O prémio, atribuído por voto popular, demonstra o compromisso da empresa para com as tecnologias inovadoras que apoiam a adoção de Edge e Cloud Computing, enquanto enfrenta os desafios de Big Data e da IoT.

“Estamos muito entusiasmados por termos recebido este reconhecimento pela inovação da Schneider Electric no espaço hiperconvergente e da cloud.” Disse Yakov Danilevski, Strategic Marketing, Schneider Electric IT Division, UK. “À medida que o panorama de TI evolui e mais serviços são sub-contratados, os Micro Data Centers da Schneider Electric fornecem infraestrutura essencial para garantir a disponibilidade de aplicações críticas do negócio que são mantidas localmente.”

As soluções de Micro Data Centers da Schneider Electric permitem que o elemento on-premise de arquiteturas híbridas de TI e dos Centros de Dados Edgesejam implementadas de forma segura e escalável em qualquer ambiente. Podem ser personalizadas para se adequarem a restrições de espaço específicas, e também construídas para resistir às considerações ambientais específicas de aplicações individuais de utilizadores finais.

Estão disponíveis numa variedade de formatos estandardizados, todos pré-testados e pré-configurados em fábrica, antes de serem entregues aos clientes como uma solução pronta a implementar, com energia integrada, fonte de alimentação ininterrupta (UPS), distribuição de energia, software de gestão (DCIM), arrefecimento, segurança de bastidores, monitorização ambiental e supressão de fogo.

Os Micro Data Centers formam uma parte fundamental da arquitetura EcoStruxureTM, recentemente anunciada pela Schneider Electric; uma arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT que oferece valor acrescentado em torno da segurança, fiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para clientes.

O EcoStruxureTM impulsiona tecnologias em IoT, mobilidade, deteção, cloud, analítica e cibersegurança para fornecer Inovação a Todos os Níveis incluindo Produtos Conectados, Edge Control e Apps, Analytics e Serviços. O EcoStruxureTM já foi implementada em mais de 450,000 instalações, com o apoio de 9,000 integradores de sistema, conectando mais de mil milhões de dispositivos.

Para mais informação acerca das soluções de Micro Data Centers Hiperconvergentes da Schneider Electric visite o site AQUI

Comentários

comentários

Artigos relacionados