Mulheres empreendedoras em Amarante

Inovação nos negócios é o tema central

Versão para impressão
A comunidade online de mulheres empreendedoras de Língua Portuguesa – WomenWinWin – chega ao Norte do país, após várias edições em Lisboa, reunindo mulheres empreendedoras num almoço de networking no próximo dia 2 de março, no Restaurante de Clube de Golfe de Amarante.

As mentoras do projeto empresarial OLIÓFORA, Daria Maximova e Elisabete Santos, são as convidadas especiais para debater o tema “Inovação nos Negócios” e apresentar também o seu caso de sucesso na produção de óleos virgens de grau cosmético pelo método de prensagem a frio e produtos de cosmética natural.

“Reunir mulheres empreendedoras para fazer networking é uma excelente oportunidade para dinamizar os negócios fundados e liderados por mulheres e o Comité Norte da WomenWinWin pretende ir mais longe neste debate e assim chegar a algumas conclusões sobre: entender e redefinir o tradicional; oportunidades para ir mais além; e o equilíbrio entre o risco e o sucesso”, salienta Maria José Amich – Fundadora e Presidente da Associação.

Braga, Vila Real, Lamego e Guimarães são as outras cidades que receberão estes encontros bimestrais em 2017 com o objetivo de permitir a todas as convidadas e participantes a partilha de conhecimento e experiências; o desenvolvimento de contactos; a criação de parcerias ou a identificação de novas oportunidades de expansão para os seus negócios.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Portugal tem-se revelado inovador na aplicação de medidas capazes de simplificar a relação entre a Administração Pública e os cidadãos. O Simplex está de volta e promete ser mais participativo e inovador. Sentimos que estamos no trilho certo e que existe uma preocupação não apenas em aplicar novas medidas mas também em melhorar as já aplicadas. Maria Manuel Leitão Marques, Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, dá prova disso mesmo em conversa com a i9 magazine, onde fala sobre os desafios, sobre as barreiras e da nova atitude que o Governo encara para que o nosso país chegue mais perto da verdadeira simplificação de serviços.