Oportunidades de negócio no Reino Unido em debate no UPTEC

Os empreendedores nacionais vão ter, assim, a oportunidade de conhecer as medidas de apoio ao investimento do governo britânico

Versão para impressão

A segunda edição do evento UK-Portugal TECH Forum decorre no dia 23 de maio e vai juntar empresários ingleses e portugueses para dar a conhecer as tendências e oportunidades de negócio no Reino Unido na área da tecnologia.

Os empreendedores nacionais vão ter, assim, a oportunidade de conhecer as medidas de apoio ao investimento do governo britânico, que vai destinar 23 mil milhões de euros a negócios inovadores com potencial de crescimento nos próximos anos. Na linha britânica de apoio à inovação, será apresentado o Global Entrepreneur Programme, que já integrou com sucesso startups portuguesas nos últimos quatro anos.

Os interessados vão poder reunir com o coordenador da iniciativa para discutir detalhes sobre este programa de mentoring para empresas que pretendam expandir os seus negócios para o mercado britânico.

A Airbus UK vai também marcar presença no UK-Portugal TECH Forum para ouvir o pitch de startups portuguesas selecionadas, que tenham potencial para integrar projetos inovadores com a empresa. Captar negócios nas áreas de serviços digitais, 5G, melhoria de serviços de aeronaves e serviços de vigilância são os objetivos da empresa líder mundial no setor aeronáutico.

A iniciativa será organizada pelo Department for International Trade (DIT) e pelo UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, com o apoio da Claranet Portugal, e vai acontecer no próximo dia 23 de maio.

As inscrições no evento estão abertas e podem ser feitas aqui: ow.ly/WUjO30jTl7E.

Comentários

comentários

Artigos relacionados