OutSystems alia-se à Tech Mahindra para levar o low-code a novas regiões e indústrias

A Tech Mahindra utilizará a plataforma OutSystems para o desenvolvimento digital de clientes empresariais, em cinco verticais: manufatura, serviços financeiros, comunicação, serviços de saúde e retalho.

 

Versão para impressão

OutSystems, empresa especializada no desenvolvimento e oferta de plataformas low-code que permitem um rápido desenvolvimento de aplicações empresariais, acaba de anunciar uma parceria com a Tech Mahindra, líder em transformação digital, consultoria e serviços, e soluções de reengenharia de negócios. A multinacional está sediada na Índia e opera em mais de 90 países um pouco por todo o mundo.

Com esta parceria, a Tech Mahindra passará a utilizar a plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems para os seus clientes empresariais em cinco verticais. Esta colaboração, permitirá à OutSystems penetrar nesses verticais, com a sua oferta reconhecida pela Gartner e pela Forrester.

“O desenvolvimento low-code é hoje parte integrante da oferta mundial, à medida que as empresas se sentem pressionadas a maximizar a sua produtividade, agilidade e, em última análise, rentabilidade”, explica Bob Wilson, vice-presidente das Alianças Globais & Canais da OutSystems. “Esta parceria com a Tech Mahindra permite-nos ajudar empresas em vários verticais a focarem-se na sua estratégia de mobilidade, graças à utilização da nossa plataforma low-code de rápido desenvolvimento.”

Esta aliança centra-se em alcançar cinco verticais: manufatura, serviços financeiros, comunicação, serviços de saúde e retalho – ajudando os clientes destas indústrias a acelerarem o desenvolvimento e integração entre diferentes ferramentas de software. Os projetos desenvolvidos pela Tech Mahindra, agora potenciados pelo desenvolvimento low-code, permitirão aos seus clientes eliminar grande parte do trabalho feito em papel, agilizar o onboard e desenvolver aplicações de qualidade mais rapidamente.

“A Tech Mahindra está bastante empenhada em fornecer aos seus clientes soluções capazes de marcarem a diferença nas suas operações”, defende Sriram Krishnan, vice-presidente sénior da empresa. “As plataformas de desenvolvimento low-code de aplicações são cada vez mais populares em todas as regiões onde estamos presentes. Estamos muito entusiasmados em fornecer aos revendedores o acesso àquela que analistas e clientes concordam ser a plataforma líder nesta área.”

Comentários

comentários

Artigos relacionados