Parceria entre Atlântica e Universidade de Berkeley possibilita estágios em Silicon Valley

A Atlântica University Higher Institution tem um MBA em parceria com a extensão de Berkeley da Universidade da Califórnia (UCB) e com o Innove Institute-Business School (IIBS) de Madrid.

Versão para impressão
As novas parcerias visam reforçar áreas como Administração de Empresas, Empreendedorismo, Finanças, Gestão, Marketing e Gestão de Projetos.

Com este MBA os alunos da Atlântica recebem tripla certificação das três entidades, bem como a possibilidade de frequentarem estágios profissionais, durante quatro meses, em empresas situadas na Baia de São Francisco e Silicon Valley.

O MBA destina-se a licenciados e pode assumir o formato online – com dois anos para terminar o MBA – ou International (presencial) com a duração de oito ou quatro meses. Na segunda opção, as aulas decorrem na Universidade de Berkeley, em São Francisco, e são lecionadas em inglês.

No final da formação, os alunos recebem certificação MBA da Atlântica e do IIBS e um International Diploma Program e, no pós-estágio, um Internship Program Certificate, ambos da UCB.

Fundada em 1891, a Universidade da Califórnia, extensão de Berkeley, é uma das mais importantes universidades do mundo, quer pela excelência do ensino, como pelas excecionais condições para investigação. Tem mais de dois mil cursos por ano, que incluem programas online e mais de 75 certificações e programas de estudo especializados.

O IIBS é uma escola de negócios internacionais, com sede em Madrid, com a especialização em pós-graduações com o foco em programas Masters e MBA e formação para executivos. A forte orientação internacional do IIBS reflete-se na criação de programas conjuntos com instituições de prestígio como a Universidade da Califórnia, London School of Business and Finance, entre outras.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados