Portuguesa OutSystems eleita pela Forbes como uma das melhores empresas da cloud para trabalhar

A portuguesa OutSystems acaba de ser listada pela revista Forbes como uma das mais desejadas empresas de cloud computing para se trabalhar neste ano, juntando-se assim a empresas tecnológicas de referência na área, como a Google, Microsoft, Salesforce, Oracle ou Amazon.

Versão para impressão
O ranking é feito através de uma análise imparcial que tem como base as listas Computer Reseller News e The 100 Coolest Cloud Computing Vendors Of 2017, e que determina as melhores empresas de cloud computing e CEOs com quem se gostaria de trabalhar em 2017. Tendo como base a lista CRN de 2017 para comparar as pontuações da Glassdoor.com com a percentagem de colaboradores que recomendaria determinada empresa a um amigo e a percentagem de colaboradores que concorda com o CEO, é criada a tabela que pode consultar no link abaixo e que lista as melhores empresas.

A OutSystems surge em 6º lugar, logo depois da Google e à frente de grandes empresas globais. É a única empresa portuguesa a figurar neste ranking.

As empresas listadas no ranking contam atualmente com bastantes vagas em aberto, como é o caso da OutSystems, que prevê o recrutamento de 100 novas profissionais, só em 2017. As empresas competem pelos melhores talentos oferecendo salários competitivos, programas de benefícios acima da média e oportunidades de crescimento profissional. Os CEOs e as equipas de gestão dessas empresas acabam por ter também um papel preponderante, na medida em que são responsáveis pela construção e transmissão da cultura empresarial junto dos colaboradores.

Recorde-se que em 2016 a OutSystems superou a barreira dos 100 milhões de dólares em vendas, contratou mais de 200 colaboradores e adicionou 178 novos clientes ao seu portefólio, provenientes de 43 países.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados