Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento

Candidaturas decorrem até 10 de Janeiro de 2018

Versão para impressão

O ISPA-Instituto Universitário relançou o Prémio ISPA de Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento, que tem como objetivo estimular a inovação, a criatividade e o rigor científico na investigação realizada no domínio da Psicologia e das Ciências do Comportamento em Portugal. As candidaturas decorrem entre 1 de dezembro e 10 de janeiro de 2018.

Além dos percursos profissionais dos candidatos, serão valorizados a originalidade, a fundamentação científica e a qualidade do trabalho apresentado, bem como o impacto da contribuição científica para a área disciplinar em que se insere.

O Prémio ISPA tem uma periodicidade anual e visa distinguir jovens cientistas (com menos de 35 anos e que tenham obtido o último grau* há menos de 5 anos) cujos trabalhos de investigação tenham sidos realizados numa instituição de I&D nacional e publicados em revistas internacionais nos últimos três anos.

Criado em 2003 pelo Centro de Investigação do ISPA-Instituto Universitário, o Prémio foi atribuído até 2008, tendo-se seguido uma pausa na sua edição. Foi novamente retomado o ano passado.

As candidaturas encerram no dia 10 de janeiro, sendo a Cerimónia de entrega do Prémio ISPA 2018 realizada no dia 16 de maio de 2018, no ISPA-Instituto Universitário.

 

Comentários

comentários

Artigos relacionados