Quarta edição do Lisboa Games Week confirma expectativas

55.286 visitantes em quatro dias de evento

Versão para impressão

Durante quatro dias, a FIL foi palco do maior acontecimento da indústria dos videojogos em Portugal. O Lisboa Games Week, que terminou no passado domingo, recebeu 55.286 visitantes, que puderam conhecer e experimentar as novidades apresentadas pelas grandes plataformas e estúdios internacionais, incluindo os títulos mais aguardados de 2017 e para 2018. Foi também possível experimentar, em exclusividade, consolas e novos dispositivos de realidade virtual.

O evento, coorganizado pela FIL e a E2Tech, consolidou o seu posicionamento no calendário das feiras internacionais do sector. Exposição, experimentação, entretenimento e espaços temáticos, divulgação da produção independente e serviço educativo, foram as principais propostas apresentadas pela organização, indústria e parceiros, para o grande público, profissionais e escolas.

A presente edição contou com a representação de mais de 300 entidades e marcas em dois pavilhões da FIL e um grande auditório, num total de mais de 25.000 m2 de recinto dedicado ao evento, onde as apresentações e demonstrações, passatempos, competições, animações, network profissional e formação para escolas marcaram os quatro dias do evento.

Comentários

comentários

Artigos relacionados