Reinventa as regras do jogo das compras

Nova campanha Let’s Play

Versão para impressão
A Klepierre, grupo detentor de centros comerciais em toda a Europa, repensou o seu marketing e experiência do consumidor em torno de uma renovada e divertida abordagem: Let’s Play®.

O grupo lançou esta nova abordagem em todos os seus centros comerciais na Europa e vai transformar as compras num verdadeiro jogo. Com base num conceito criativo e artístico, totalmente centrado no cliente, a campanha posiciona a Klepirre como o parceiro para uma experiência diferente de compra, tanto para os consumidores como para as grandes marcas de retalho.

A nova campanha foi lançada simultaneamente em 120 Centros Comerciais Klepierre em 14 países da Europa. Ilustra o objetivo do grupo em realçar o seu posicionamento como líder de mercado ao alavancar a tendência de “retalho-entretenimento” e ao oferecer aos compradores uma experiência única e divertida. A nova linha de comunicação foi desenvolvida pela agência Sid Lee após um concurso que envolveu algumas das mais reconhecidas agências do mercado.

Let’s Play® implementa regras diferentes no jogo das compras num centro comercial com base num estudo de social listening para entender as opiniões dos consumidores a nível europeu. A fase preparatória incluía a identificação do humor dos consumidores enquanto compram: desde o “aventureiro” e “atrativo” ao “impulsivo”.

A campanha Let’s Play® revela também a nova identidade visual dos centros comerciais Klepierre: com logótipos mais sofisticados e sóbrios que irão suportar a evolução da comunicação dos Centros Comerciais.

Fruto da nova campanha Let’s Play® e já com um novo look Let’s Play®, os centros comerciais do grupo Klepierre em Portugal – Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães – entraram no território da diversão, nos dias 25 e 26 de março, com a oferta de Gift Cards aos seus clientes.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Numa altura em que vivemos em constante vulnerabilidade, quer seja pelos atos terroristas, pelos ataques cibernéticos ou mesmo pelas fraudes financeiras ou atos ilícitos, ameaças que tanto abalam a sociedade atual, a segurança é um tema primordial e um denominador comum a todos estes problemas. Com base neste ponto, as empresas que se seguem, todas de origem portuguesa, ganham cada vez mais o seu espaço no seio nacional e internacional, ao apostarem na segurança, prevenção, automatização e otimização de serviços para o sucesso dos seus clientes. A i9magazine foi conhecê-las e desvenda o seu modus operandi.