Med Summit 2017

Setor das tecnologias destaca-se

A empresa portuguesa BOLD está no ranking do Financial Times

Acredita Portugal

Versão para impressão
O grupo tecnológico BOLD é o único grupo português a constar no ranking FT1000 do jornal britânico Financial Times – 1000 Europe’s Fastest Growing Companies. No lugar 464, a BOLD marca posição neste estudo que destaca empresas inovadoras e com rápido desenvolvimento, ao listar as mil organizações na Europa que alcançaram a maior percentagem de crescimento das receitas entre 2012 e 2015, tendo a BOLD registado um crescimento de 234%. Nascido em 2009, desde então o grupo criou já 500 novos postos de trabalho.

“É um enorme orgulho fazer parte da BOLD e ter contribuído para este crescimento. É um ranking que revela bem o trabalho de todos os colaboradores do Grupo e que nos dá ainda mais motivação para continuarmos, com humildade para aprender sempre mais e com engenho para construir cada vez melhor”, sublinha o sócio fundador do grupo BOLD International, Bruno Mota.

A empresa foi fundada em novembro de 2009 por dois jovens engenheiros portugueses e atua no setor das tecnologias. Atualmente está presente em Portugal com escritórios em Aveiro, Lisboa e Porto, e no Brasil na cidade de São Paulo. Tem cerca de 500 colaboradores e o seu investimento é centrado nas pessoas, sendo que as equipas diferenciam-se pela proximidade e pelo acompanhamento. Tem como foco a tecnologia, apoiada pelos diferentes centros de competência e pela unidade de outsourcing.

Em 2016 a empresa obteve um volume de negócios de 15 milhões de euros, correspondente a cerca de 38% de crescimento em relação ao ano anterior.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados