Start-up dinamarquesa PanzerGlass entra em Portugal com Cristiano Ronaldo

Dois novos produtos no mercado: proteções de ecrã para smartphones personalizadas com CR7 e Astralis.

Versão para impressão
PanzerGlass, um dos fabricantes líderes de proteções de ecrã para smartphones e tablets, acaba de anunciar a entrada no mercado português através da parceria com duas referências do desporto: Cristiano Ronaldo e a equipa de eSports Astralis.

A start-up dinamarquesa lança duas novas proteções de ecrã personalizadas com os logótipos e desenvolvidas em vidro temperado. Os protetores de ecrã com os logos CR7 e Astralis são feitos de vidro temperado, nove vezes mais forte que o vidro normal, com uma tecnologia desenvolvida pela PanzerGlass. O logo fica apenas visível quando o smartphone tem a luz apagada e fica praticamente invisível quando está ligado.

Já imaginou ter o Cristiano Ronaldo no seu protetor de ecrã? A PanzerGlass, reconhecida pela qualidade dos seus produtos, vai ter proteções de ecrã com o logo CR7. Os produtos vão estar disponíveis para os diferentes modelos de smartphones: iPhone 5, 6 e 7, Samsung Galaxy J5 e Huawei P10.

Para Michael Brønd, Global Marketing Director da PanzerGlass, “os smartphones fazem parte do nosso dia-a-dia e permitem-nos estar contactáveis com o mundo nas diferentes plataformas digitais, tanto a nível profissional como pessoal. Mas são também acessórios de lazer e estética. Pela sua importância nas nossas vidas, o nosso foco é desenvolver produtos para os proteger.”

Relativamente a estas parcerias, “Cristiano Ronaldo é uma lenda no desporto mundial, que partilha connosco os mesmos valores de paixão, dedicação e superação. Tem também uma forte presença no mundo digital e é um grande exemplo para os seus fãs e seguidores”, refere Michael Brønd. “A Astralis, é uma equipa das melhores a nível mundial em eSports, com quem partilhamos as mesmas raízes dinamarquesas, com um espírito vencedor e muita ambição. Estamos muito contentes por fazer parte da comunidade de eSports e juntar forças com a Astralis, tanto no mundo digital como analógico”, conclui o Global Marketing Director da PanzerGlass.

 

Comentários

comentários

Artigos relacionados