Start-ups de Braga em destaque

MUB Cargo e eSolidar, duas start-ups de referência na abertura do NewCo Portugal, em Braga

Versão para impressão
O festival de empresas que se estreou em Portugal no ano passado, volta a chamar a atenção dos investidores para o que se passa nas start-ups nacionais.Entre as empresas participantes estão a MUBCargo e a eSolidar que têm dados nas vistas pelo ritmo que marcam na cena empresarial portuguesa.
O festival NewCo junta empresas e organizações numa conferência aberta que leva investidores, jovens empreendedores ou, simplesmente, curiosos aos bastidores das empresas mais inovadoras. Só em Braga, o MINI NewCo Festival reúne um total de 12 empresas, com destaque para algumas das startups mais bem sucedidas em Portugal e que estão na mira dos investidores participantes no NewCo Portugal.
Uma oportunidade de networking e contactos informais com nova geração de gestores que lideram as empresas nacionais. Além da MUB Cargo e da eSolidar, também o Instituto Empresarial do Minho, Startup Braga, Bloomidea, GNRation, Factory Braga, Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, Bic Minho e NKA são empresas anfitriãs
NewCo é um festival com origem em Silicon Valley, nos Estados Unidos, que promove a importância da missão de empresa, e que a MINI, em conjunto com a iMatch, organiza em Portugal desde o ano passado. A MINI, é igualmente o parceiro de mobilidade que permite levar o NewCo Portugal a mais quatro cidades do continente e Madeira, depois de Braga.
O festival arranca às 12:30 desta quinta feria, 26 de outubro, com um almoço nas instalações da MINI seguindo-se a visita às empresas que os participantes escolherem.
As inscrições podem ser feitas em www.mininewcofestival.com

Comentários

comentários

Artigos relacionados