Susana Sargento: cofundadora da Veniam

Neste mês dedicado à mulher, a i9 magazine falou com a mulher mais inovadora da União Europeia – a portuguesa Susana Sargento. Cofundadora da Veniam, a empresa que transformou a internet das coisas na internet das coisas móveis, prefere agora dedicar-se mais ao papel de professora e investigadora.

Este conteúdo apenas se encontra disponível para assinantes da revista. Se você é assinante, por favor inicie a sessão de utilizador para poder visualizar todos os artigos na sua totalidade.

Se ainda não é assinante, conheça as vantagens e ASSINE JÁ!

Iniciar sessão de utilizadores existentes
 Lembrar-me  

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Portugal tem-se revelado inovador na aplicação de medidas capazes de simplificar a relação entre a Administração Pública e os cidadãos. O Simplex está de volta e promete ser mais participativo e inovador. Sentimos que estamos no trilho certo e que existe uma preocupação não apenas em aplicar novas medidas mas também em melhorar as já aplicadas. Maria Manuel Leitão Marques, Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, dá prova disso mesmo em conversa com a i9 magazine, onde fala sobre os desafios, sobre as barreiras e da nova atitude que o Governo encara para que o nosso país chegue mais perto da verdadeira simplificação de serviços.