The European Summit pela primeira vez em Portugal

A maior conferência de affiliate marketing decorre entre 2 e 5 de março em Cascais

Versão para impressão
O The European Summit, a conferência especializada em marketing de afiliados e produtos digitais, vai realizar-se pela primeira vez em Portugal, entre os dias 2 e 5 de março, no Hotel The Oitavos em Cascais.

O The European Summit acontece duas vezes por ano, e depois de Praga e Barcelona, Cascais foi a cidade escolhida pela organização para receber a primeira edição do ano 2018 de um evento que reúne profissionais da indústria do entretenimento online, comércio eletrónico, área financeira, jogos, saúde, entre outras. Ao longo dos três dias são esperados cerca de 1500 participantes para momentos de networking, conferências, apresentações de produtos, speed networking e keynote speeches.

A maior conferência dedicada exclusivamente a produtos digitais vai contar com a presença de mais de 80 oradores dos mais diversos setores de e-commerce, entre os quais Charles Ngo, um dos mais influentes afiliate marketers, e Christoph Trappe, um dos principais especialistas e autores no campo do autêntico story-telling. A primeira edição deste ano terá algumas novidades face às edições anteriores, entre as quais, a estreia no primeiro dia de um “hospitality day”, que tem como objetivo receber os participantes numa atmosfera informal com ações de entretenimento.  O segundo e terceiro dias (3 e 4 de março) serão preenchidos com as diversas sessões e conferências.

Para Andreas Bischoff, CEO do European Summit, “com a estreia em Portugal o objetivo é dar um grande passo em frente. A primeira vez que realizámos esta conferência foi em 2009 e juntou menos de 300 participantes. Em 2018, estamos à espera de chegar aos 2.600-2.800 no conjunto das duas edições. No início este era um evento muito focado para as indústrias do entretenimento online, mas nos últimos anos passou a abranger outros mercados verticais, como por exemplo o hosting, pagamentos e o mobile. Vamos juntar empreendedores de toda a Europa para falar sobre tudo o que se relacione com as atividades online, motorização de tráfego, as principais tendências para este ano, a forma como anunciantes ou publisher podem alcançar uma melhor experiência e eficiência no mundo do marketing e serviços mobile, entre muitos outros temas.”

Os interessados em participar podem inscrever-se através do site em www.theeuropeansummit.com.

O programa do evento está disponível em https://www.theeuropeansummit.com/schedule.

A segunda edição de 2018 da The European Summit terá lugar em Praga, República Checa, entre os dias 14 e 17 de setembro.

Comentários

comentários

Artigos relacionados