TheNetwork

Pretende assumir-se como uma referência na área da conetividade e networking.

Versão para impressão
TheNetwork é o novo projeto português que pretende assumir-se como uma referência de conetividade e networking, em particular para as áreas do empreendedorismo, investimento e indústria, permitindo a aproximação de duas áreas que nem sempre são próximas. O objetivo é permitir um vasto leque de oportunidades de negócio a diversas empresas, empresários e empreendedores junto de líderes nacionais e internacionais de renome.

Durante dois dias a cidade de S. João da Madeira será palco de um espaço de discussão aberto com líderes económicos, investidores e oradores nacionais e internacionais que marcarão presença em temas relevantes para os vários vetores, abordando a transformação digital, a inovação nos processos industriais, as novas tendências do empreendedorismo, o posicionamento do empreendedorismo nacional no exterior, entre outros. A iniciativa, de autoria de Francisco Costa Leite, nasce da vontade deste jovem empreendedor, licenciado em Turismo, mas especializado na produção de eventos corporate, “De descentralizar, criando boas oportunidades e iniciativas em diferentes polos e atraindo o interesse e a discussão de diferentes players nacionais e internacionais, que partilharão o seu conhecimento, experiência pessoal e profissional e a sua abertura para abraçar novos projetos.”

Esta iniciativa marcará o início de uma marca sustentada – TheNetwork – que em ambientes diferenciadores e através de formatos inovadores, que permitam uma interação entre oradores e participantes, seja através de aplicações móveis, live-stream, redes sociais e/ou plataformas online.

Saiba mais sobre o projeto TheNetwork através do link: https://thenetwork.pt

Comentários

comentários

Artigos relacionados