UberSTAR estreia-se em Lisboa e Porto

As cidades de Lisboa e Porto são as primeiras da Europa a estrear a nova opção de viagem da Uber – o uberSTAR. Desenhado à medida dos utilizadores que mais frequentemente escolhem esta app para viajar e dos motoristas que proporcionam as melhores viagens.

Versão para impressão
Disponível desde o dia 8 de fevereiro, o novo serviço permite solicitar uma viagem uberX diretamente aos motoristas com as pontuações mais altas da sua cidade, para as melhores experiências de viagem. As viagens uberSTAR não terão quaisquer custos adicionais ou variações face ao preço do uberX.

Entre as vantages, os utilizadores uberSTAR também terão acesso a ofertas exclusivas e a horários alargados em futuras iniciativas on-demand da Uber – como o UberICECREAM ou o UberTREES. Para ter acesso ao uberSTAR, um utilizador deve completar 12 viagens por mês nas cidades portuguesas, usando qualquer uma das opções disponíveis – do uberX ao UberBLACK. Ao completar este número de viagens num mês, o utilizador fará automaticamente parte do programa uberSTAR no mês seguinte.

Os motoristas Uber que proporcionem as melhores viagens e receberem as pontuações mais elevadas nas viagens que realizam terão um acesso direto aos pedidos de viagem dos utilizadores mais frequentes.

O uberSTAR faz também parte de um conjunto de iniciativas que a Uber está desenvolver a pensar na sua comunidade de motoristas – para tornar a plataforma da Uber numa oportunidade ainda mais sólida e estável para quem conduz, e para dar a conhecer cada vez mais as pessoas que diariamente se sentam atrás do volante e ajudam a colocar as cidades portuguesas em movimento.

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados