Med Summit 2017

Use este caderno e então apague no microondas para reutilizar

Apesar de escrevermos muito no computador, nada substituiu o bom e velho caderno, mas até ele foi alvo da inovação.

Acredita Portugal

Versão para impressão
O Rocketbook é um caderno como qualquer outro à primeira vista, mas a semelhança para por aí. Ele combina a tecnologia do smartphone com o conforto dos tradicionais papel e caneta.

© www.thenextweb.com e www.getrocketbook.com

© www.thenextweb.com e www.getrocketbook.com

Para utilizá-lo basta escrever ou desenhar o que quiser em suas folhas usando a caneta específica que o acompanha. A tinta da caneta é termocrômica e pode ser apagada em forno de microondas. Cada folha possui um QR code que identifica cada página de forma que não importa em que ordem elas sejam fotografadas, elas sempre estarão em ordem. É preciso baixar a aplicação no smartphone que reconhece as páginas e armazena tudo onde você desejar desde e-mail ao Dropbox, Evernote entre outros.

Se desejar reutilizar o caderno, basta colocá-lo no microondas com uma caneca com água em cima dele até que o logótipo da capa mude de azul para branco. Quando esfria ele retorna à cor azul e está pronto para usar de novo.

Em apenas duas horas seu criador bateu a meta de 20 mil dólares em sua primeira campanha de financiamento coletivo. Esta é a típica inovação que não sabíamos que precisávamos até vermos à nossa frente.

Para comprar: http://amzn.to/2oSAlhm

rodape_natasha2

  *Artigo escrito em Português do Brasil

Comentários

comentários

Premio Startup Montenegro 2017

Artigos relacionados