Vencedor do Concurso de Fast Pitch Startup anunciado na CEO Summit

CTA traz Eureka Park na CES para Barcelona, Espanha

Versão para impressão

A Cúpula de CEO anual da Associação de Tecnologia de Consumo (CTA) TM concluiu hoje em Barcelona, ​​na Espanha, reunindo executivos de alto nível de grandes empresas de tecnologia para conhecer e fazer contatos em um ambiente exclusivo, exclusivo para convidados. O evento contou com o Startup Fast Pitch Contest do CTA, apresentando as start-ups mais inovadoras da Espanha, com Gestoos levando para casa as principais honras.

“O nosso CEO Summit é um evento único, onde líderes de algumas das empresas mais influentes do mundo se reúnem para fazer networking, debater e fomentar relacionamentos”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “O Startup Fast Pitch Contest elevou ainda mais o evento e deu à dinâmica comunidade de startups da Espanha a chance de impressionar alguns dos maiores nomes da tecnologia. Gostosos combinando visão computacional com IA e aprendizado de máquina se destacaram do resto e não podemos esperar para ver sua inovação em exibição na próxima CES 2019. ”

O Startup Fast Pitch Contest contou com oito startups espanholas inovadoras. O vencedor foi escolhido pelo público, que também incluiu a mídia regional selecionada, baseada na aplicabilidade ao espaço tecnológico do consumidor, nas qualidades de engenharia e nas qualidades estéticas e de design.

O Gestoos é uma plataforma de inteligência artificial que permite que câmeras e sensores vejam, compreendam e respondam a movimentos e comportamentos humanos em qualquer ambiente ou contexto.
A empresa levou para casa o título principal e receberá espaço para estandes na CES 2019, no Eureka Park Marketplace, que abriga mais de 1.200 startups de todo o mundo. Com acesso a mais de 3.500 profissionais financeiros, 6.500 membros da mídia, principais investidores e fornecedores, o Eureka Park oferece às startups uma oportunidade única de mostrar sua criatividade.

O CES 2019 ocorrerá de 8 a 11 de janeiro de 2019 em Las Vegas, Nevada e contará com 4.500 expositores em 2,8 milhões de pés quadrados de exposição. Para as últimas notícias e informações sobre a CES 2019, visite CES.tech.

Para mais informações sobre a Cúpula do CEO e outros eventos do CTA, visite o CTA.tech.

Comentários

comentários

Artigos relacionados